Assuntos que foram tratados no curso do e-proinfo e curso de educação digital iniciado no dia 16/04/2009 na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Bauer das 13h30min. às 17h15min.

sexta-feira, junho 30, 2006

DIFICULDADES

Durante o curso estou sentindo dificuldades, pois tenho pouco conhecimento em informática. Já fiz uma especialização em progestão aonde entrava com mais facilidade nos Chat e Fórum. Acredito que ainda vou aprender. Por exemplo, quando tentei entrar a sala de bate-papo sempre estava bloqueado e não consegui fazer o desbloqueio, não posso falar que é a minha máquina e sim a minha falta de conhecimento.
Procuro sempre participar do Fórum e fazer comentários no Wiki, que também foi difícil eu aparecer. Ainda não consegui compreender aonde eu posso entrar para enviar textos que possam contribuir para a construção do nosso PA. A minha intenção não é apagar no home o que já fizemos, mas passar contribuições sem deletar tudo.
Teve um músico que disse uma vez, não sei se foi Ruskim ou Bethowen: "Não saber música deveria ser tão desonroso quanto não saber ler e escrever", me sinto assim na era da informática, quase analfabeto, desisto ou continuo tentando, no nosso encontro aprendi com as colegas, foi ótimo.
Abraços!