Assuntos que foram tratados no curso do e-proinfo e curso de educação digital iniciado no dia 16/04/2009 na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Bauer das 13h30min. às 17h15min.

quinta-feira, agosto 03, 2006

...S.O.S... Energia ...



Desculpem a minha leiguice! Mas me perdi, não conssigo encontrar em quais páginas se encontra o estudo de caso e avaliação, aonde tenho que avaliar um colega e ser avaliado, provavelmente estou atrasado nas atividades, mas não é por falta de pesquisar e vontade. Estou gostando do curso, principalmente pelas leituras e conteúdos dos PROA's 3 e 4 e fóruns porque os assuntos abordados são muito interessantes. Preciso me reestabelecer, pois enquanto estiver perdido por este curso agregar muitas coisas, irei pesquisar para contribuir com o projeto de aprendizagem que estamos desenvolvendo.
Encontrei problemas para instalar o programa dos mapas conceituais segui as dicas do Ítalo e fiz o download do programa, após me cadastrar no site da universidade, concordo que é muito chato e demorado. O software valeu mas deixou o computador muito lento por conter um arquivo muito extenso. O que fazer?

Qual o horário posso encontrar uma pessoa no bate-papo, para trocas de informações?

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Nós temos a capacidade de nos auto-motivar, mas se não quisermos fazer acontecer, se não tivermos motivos e força para criar a nossa história, nada adiantara tantos incentivos. A inovação não pode ser desordeira, mas não inovar é quase que um atestado de óbito na competitiva aldeia global em que vivemos. O conhecimento é o nosso maior patrimônio.

"Pensamentos na mente que nos molda.
O que nós somos
Através do pensamento forjamos e construímos. Se a mente de um homem
Tem pensamentos maus, dor virá sobre ele assim como vem a carroça atrás dos bois... Se persevera em pureza de pensamento a alegria o segue como sua própria sombra."


Abraços.
Antônio Wilson Corrêa Ribeiro.