Assuntos que foram tratados no curso do e-proinfo e curso de educação digital iniciado no dia 16/04/2009 na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Bauer das 13h30min. às 17h15min.

domingo, dezembro 30, 2007

VITÓRIA!




Depois de tantos dificuldades em PROAS e atividades, enfim chego ao fim deste curso com o sentimento que o dever foi cumprido, mas ainda fico pensando que poderia ter me esforçado mais e realizado melhor as atividades, mas lembro que foram tantas e lembro que se não fosse as dificuldades encontradas e superadas com muito esforço não teria conseguido.

Obrigado a todos que me incentivaram, vou continuar atualizando o meu Blog para não esquecer o que aprendi, certamente agora posso ajudar alunos e professores a desenvolverem Projetos de Aprendizagem na Escola aonde eu Atuar.

Abraços a todos e um especial para a minha orientadora de TCC - Cleci Maraschin

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial