Assuntos que foram tratados no curso do e-proinfo e curso de educação digital iniciado no dia 16/04/2009 na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Bauer das 13h30min. às 17h15min.

sábado, janeiro 05, 2008

A PALAVRA JESUS


A palavra “Jesus” é um nome: “Foi lhe dado o nome de Jesus” – O nome “Jesus” é um programa: “Salvará seu povo de seus pecados।” – “Seu povo!” Todos os que vivem na terra lhe pertencem। É seu Deus, seu Rei, seu Salvador, - e eles são as ovelhinhas de se rebanho। Salva a todos por sua verdade libertadora: “A verdade vos libertará।” Mas nem todos acreditam nele। – Salva a todos por seu amor que atrai: a divina criança no presépio – o bom pastor em seus anos de doutrina e de peregrinação – o Filho de Deus na cruz – o Salvador escondido no tabernáculo। Jesus, quem te vê em teu amor, deve te amar। Ó Jesus, nós te adoramos como Rei do Universo!



“Eu te louvarei de todo o meu coração, Senhor, meu Deus, e glorificarei teu nome para sempre. Tu és, Senhor, bom e indulgente, cheio de compaixão com todos os que te invocam.”

(Sl. 85, 12 -5)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial