Assuntos que foram tratados no curso do e-proinfo e curso de educação digital iniciado no dia 16/04/2009 na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Bauer das 13h30min. às 17h15min.

domingo, julho 13, 2008

LEI SECA





LEI SECA

Mas também é uma forma de arrecadação e o que está errado é o cumprimento दो CTB, o art। 320 que menciona - A receita arrecadada com a cobrança das multas de trânsito será aplicada, exclusivamente, em sinalização, engenharia de tráfego, de campo, policiamento, fiscalização e educação de trânsito. Parágrafo único - O percentual de 5% do valor das multas de trânsito arrecadadas será depositada, mensalmente, na conta de fundo de âmbito nacional destinado à segurança e educação de trânsito. Você não consegue trabalhar Educação para o trânsito nas Escolas porque falta material e não é o humano, pois temos professores competentes. A educação para o trânsito na Escola é um ato de amor à vida e o aluno se torna um multiplicador e vão cobrar novas atitudes dos pais, mas infelizmente todo mundo quer ganhar em cima da desgraça dos outros. CTB ressalta o caráter educativo, evitando transformá-lo simplesmente em um mecanismo de arrecadação.

Com quem fica toda esta arrecadação? O MPF se preocupa com esta situação? É prestado conta a sociedade desta arrecadação? Quando isto vai mudar? Só o pobre vai pagar? E as Elites? Qual é o papel da Imprensa diante desta situação?

Fazer sensacionalismo a cada motorista pego no bafômetro não importando o grau de teor alcoólico?