Assuntos que foram tratados no curso do e-proinfo e curso de educação digital iniciado no dia 16/04/2009 na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Bauer das 13h30min. às 17h15min.

sábado, setembro 16, 2006

AUTO-AVALIAÇÃO

AUTO AVALIAÇÃO -
Estou registrando a auto-avaliação no blog, porque não consegui acessar o eproinfo, quando conseguir registro também para o WIKI.


Durante o curso e no desenvolvimento do PA sempre estive com sede de conhecimento e de novas informações, interessado em aprender, em colocar à prova as próprias convicções, amigo da sabedoria e das diferenças, dissipei dúvidas e troquei idéias com os tutores e colegas do curso, pois acreditei que poderia crescer superando dogmas, obscurantismo, totalitarismo ideológico e a aridez mental. Com quarenta e cinco anos até agora no curso aprendi muito e tenho muito ainda que aprender, pois sinto que ainda há muito para sentir, ver, viver e aprender. Intelectualmente me sinto inacabado, irrequieto e curioso, mas estamos para finalizar o PA e necessitamos fazer ainda algumas melhoras para torná-lo interessante para os INTERNAUTAS, pois estamos escrevendo para todos e também para as pessoas bem informadas, rigorosas, exigentes, com a mente aberta, porosa a conhecimentos, que podem conhecer e entender melhor do assunto e das fontes que estamos pesquisando do que das certezas que já registramos. Concordo que houve um excesso de páginas e outras vazias, mas tenho que interagir da melhor maneira possível com as colegas do grupo por meio deste recurso maravilhoso que é o computador, sempre com o interesse de dialogar e instigar indo em busca de todas as informações possíveis para respondermos a nossa questão central e dúvidas provisórias e também reorganizar o nosso Trabalho.

Comparando a minha PRIMEIRA AVALIAÇÃO com a SEGUNDA, não só houve melhoras como também crescimento e conhecimento do potencial do computador, mas ressalto aqui a qualidade do avaliador que teve o bom senso, a capacidade e a justiça de observar este crescimento que foi resultado até agora de muita dedicação e vontade de vencer e superar as dificuldades durante o curso, evidenciado nos registros do Blog, do WIKI do PA, participações nos Fóruns e execução de atividades dos módulos.

ITEM AVALIADO
1ª AVALIAÇÃO
2ª AVALIAÇÃO
1. BLOG
* B - Sucinto e na linha do registro de ações.
* A
Contém reflexões sobre o seu processo (evidenciado nas postagens também de imagens nos textos)
2. FÓRUM APRES.
*A
--
3. FÓRUM PA
*B
--
4. FÓRUNS DOS PA
*B
--
5. PA (WIKI) part. ind.
*A
*A
Muito intensa e rica.
6. ANÁLISES TEÓRICAS
--
*A
Produção argumentativa e ou reflexiva.
7. CONTEÚDO
*A
*A
Construção relevante e focada no Problema.
8. FORMA
*A
*A
Uso Criativo dos Recursos.






1 Comentários:

Blogger Daniela Hoffmann disse...

Antônio,

a reflexão inicial da tua auto-avaliação está "muito mais rica" que as letras indicativas do final!
Parabéns pela "revisão" da tua aprendizagem! ;o)

Espero que consigas publicá-la no wiki do PA, como indicado na atividade da PROA 10 "Essa auto-avaliação deverá ser publicada no wiki do PA, em uma nova página chamada auto-avaliação. Com isso, teremos as auto-avaliações dos componentes de cada grupo para que , nos comentários, façamos uma discussão individual e grupal."

[ ] s
Daniela

4:35 PM

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial