Assuntos que foram tratados no curso do e-proinfo e curso de educação digital iniciado no dia 16/04/2009 na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Bauer das 13h30min. às 17h15min.

domingo, dezembro 10, 2006

ÚLTIMO HELP DE 2006!


A escola que vou desenvolver o meu trabalho prático em 2007 vai ser a ERICH BLOSFELD e será nas séries iniciais, no momento não sei o nome da professora. Por decreto da Secretária de Educação eu fui obrigado a mudar de Escola, e os meus planos foram por água abaixo, uma vez que já tinha negociado com a diretora e professores da Escola que trabalho atualmente.
Realizei o trabalho sobre Deficiência Visual/cegueira e tecnologias, fiz no Windows Movie Maker com imagens e som, porém não consegui postar por não saber como faz, assim postei no endereço: http://profantonioribeiro.blogspot.com.br
Abraços!

2 Comentários:

Blogger Beatriz disse...

Antonio querido, deve haver um erro no endereço que destes.Não consegui entrar. Ao olhar vi que estás duplicando o teu endereço do blog com um br ao final.Queres dar uma olhada?
Um abração
Bea

3:29 PM

 
Blogger ribeiro disse...

Bea!

De fato dupliquei o meu endereço no blog com um br no final, como conserto?

6:00 PM

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial