Assuntos que foram tratados no curso do e-proinfo e curso de educação digital iniciado no dia 16/04/2009 na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Bauer das 13h30min. às 17h15min.

quarta-feira, junho 07, 2006




Meu nome é Antônio Wilson Corrêa Ribeiro, nasci em Caçador - SC no dia 29/11/61, vim morar em Jaraguá do Sul em 1986, após me formar em Filosofia pela PUC - Pr, com o objetivo de conquistar um espaço no mercado de trabalho, por isso fiz concurso público para professor de história no serviço público municipal, também me formei em pedagogia pela Associação Catarinense de Ensino em Joinville e hoje exerço a função de Orientador Educacional.


Com este blog quero buscar a capacitação no curso e interação com os demais blog's para crescimento pessoal e profissional.

1 Comentários:

Blogger Antônio Wilson Corrêa Ribeiro disse...

Você é um menino feio!

Me dá o meu pirulito!

Manhêêêêêêêê...

5:42 PM

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial