Assuntos que foram tratados no curso do e-proinfo e curso de educação digital iniciado no dia 16/04/2009 na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Bauer das 13h30min. às 17h15min.

quarta-feira, junho 07, 2006

O meu primeiro dia de curso

Meu nome é Antônio!

No dia 06 de junho iniciei na parte da tarde o meu primeiro dia de curso, foi ótimo. Neste dia não consegui fazer o meu blogger, tentei várias. Serviu mais para conhecer o eproinfo. Acredito que o principal objetivo do curso é sair capacitado para desenvolver juntamente com os professores e alunos na U.E. projetos de pesquisa superando os paradigmas da Educação Tradicional que não busca construir o conhecimento por meio da pesquisa. Já no segundo dia, 07 de junho consegui fazer o meu blogger e "aprender" satisfatoriamente o mapa conceitual, partindo de idéias levantadas no dia anterior e em grupo do que é Projeto, necessito retomar e treinar um pouco para não esquecer os passos.

3 Comentários:

Blogger ribeiro disse...

Quem é sábio, ponderá em seu coração, o valor e a significação do tempo." (Eclo 8, 5)

1:04 PM

 
Blogger Beatriz disse...

Antonio, será que precisamos de treino? Por que será que não nos preocupamoscom isso no curso? Falta de tempo?
Um abração
Bea

5:30 AM

 
Blogger ribeiro disse...

Beatriz! Eu sempre valorizo e agradeço em oração o momento em que estou vivendo, as experiências e vivências, a saúde e as graças que recebo de Deus! Quando falei em treino, me referi a familiarização com o computador, que na verdade às vezes não tenho e sinto certa dificuldade, por exemplo: foi a primeira vez que fiz um blog, no curso prefiro não falar em preocupação e sim em desafio. Treino em casa, é a mesma coisa do que aprender a dirigir, depois torna automático! precisamos de treino e conhecimento. Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. (Mateus 7:7) Abraços!

6:13 AM

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial